Quanto bate o teu coração pela Casa das Cores?
/ Notícias

O MSV - Movimento ao Serviço da Vida, com a dedicação de Nuno Espaa e com o apoio do Ginásio Holmes Place de Miraflores e da CUF, lança Campanha Quanto Bate o Teu Coração pela Casa das Cores?.

Quanto bate o seu coração

O Nuno Espaa é um atleta com anos de dedicação pessoal ao MSV e ao serviço da Vida e anos de experiência na área do desporto e participação em maratonas e provas desportivas, ultrapassando problemas, obstáculos, dificuldades.

Determinação. Resiliência. Coragem. Superação. Muita muita vontade.

De fazer mais e mais e mais, e sempre melhor. De chegar longe, percorrendo caminhos de forma sustentada.

O Isklar Norseman Xtreme Triathlon une-se Casa das Cores.

Pela própria vocação do evento, pelo desafio que constitui, pela necessidade de máxima superação que pressupõe.

O Nuno Espaa decidiu que o vai fazer. Que se vai superar. Que o vai terminar. E quer que este êxito seja uma homenagem Casa das Cores, transportando-a consigo nesta incrível aventura.

Para fazer a prova, o coração do Nuno vai bater cerca de 126.000 vezes pela Casa das Cores.

Propomos-lhe que se junte ao Nuno, meça os seus batimentos cardíacos por minuto, em repouso ou em esforço, e faça um donativo de 0.08, por cada batimento, para a Casa das Cores em http://ppl.com.pt/pt/causas/casa-das-cores.

O objetivo desta campanha é angariar, no mínimo 10.000 para contribuir para a compra de uma carrinha de 9 lugares, adaptada para o transporte de crianças, como forma de contribuir para a qualidade da intervenção desenvolvida pela Casa das Cores e reduzir os elevados custos de manutenção que a carrinha existente apresenta devido idade e desgaste que tem.

Pode acompanhar a preparação do Nuno em https://www.facebook.com/myroadto.

Contamos com o bater do seu coração para que o coração da Casa das Cores continue a bater!