MSV e Factis anunciam parceria
/ Notícias

Factis

Colaboração entre as duas instituições leva até ao MSV e seus projectos o know-how na área das TIC da equipa da FACTIS

A FACTIS e o Movimento ao Serviço da Vida (MSV) anunciam o estabelecimento de uma parceria entre as duas organizações. A sinergia entre a FACTIS e o MSV surge no apoio da FACTIS à Casa Das Cores, casa de acolhimento temporário que acolhe crianças e jovens em risco dos três aos doze anos e é um projecto do MSV.

A assinatura do Protocolo de colaboração entre as duas instituições leva até ao MSV e seus projectos o know-how na área das TIC da equipa da FACTIS.

O Eng.º João Fonte, Director-geral da FACTIS, afirma que “Na FACTIS assumimos de forma activa o compromisso que temos com a sociedade ao desenvolver políticas de responsabilidade social. Ser parceiro tecnológico do Movimento de Serviço à Vida, é um reflexo dessas políticas, um compromisso activo com a sociedade e em especial com as crianças que frequentam a Casa das Cores, pois acreditamos que estamos a contribuir para uma transformação positiva no futuro de cada uma delas.”

Para Madalena Vasconcelos, Presidente do MSV, “A parceria com a FACTIS é mais um passo que damos para dar resposta aos desafios que encontramos diariamente a nível tecnológico. O MSV e os seus projectos terão muito a ganhar com a assinatura desta parceria.”