Teatro "Juca" no Tivoli BBVA
/ Notícias

Teatro Juca

As receitas de bilheteira revertem para a Casa das Cores

No dia 14 de dezembro, às 11 horas, o Teatro Tivoli BBVA recebe a peça "Juca - O Amigo Guardião da Casa das Cores", que tem no seu elenco os nomes de Susana Arrais, Lourenço Mimoso e Miguel Partidário.

A peça é uma adaptação do texto de Pedro Branco, lançado em livro em 2013. A encenação está a cargo de Rita Fouto e a cenografia é de Vera Guedes, também ilustradora do livro. As músicas são da autoria de Rogério Charraz.

Os bilhetes estão já à venda no site Ticketline, em http://ticketline.sapo.pt/evento/juca-o-amigo-guardiao-da-casa-das-cores9749.

Sinopse: Era uma vez um menino igual a tantos meninos. Gosta de acordar, de brincar e de adormecer, de pintar, de passear. Um dia, muito embrenhado a desenhar, começa a viajar e encontra uma casa em ruínas. Aqui começa a aventura do Juca, que vai transformar uma casa em ruínas num verdadeiro lar para aqueles que, por alguma razão, se encontram privados dele. E assim nasce a Casa das Cores!
O Juca é criativo, amigo, brincalhão e presente, zelando por todos os que passam pela Casa. O Juca representa a segurança, o afeto, a alegria, o conforto e a agitação do dia-a-dia que se vive na Casa das Cores.