Apartamento T4 na Alameda - Venda Solidária
/ Notícias

T4 na Alameda

Apartamento Art-Déco, completamente renovado em prédio renovado, com ótima exposição solar e charme

Os proprietários deste excelente apartamento contactaram-nos com uma proposta surpreendente: se lhe conseguirmos comprador, farão um generoso donativo ao MSV!

O prédio é muito bem localizado, servido por duas estações de metro (Arroios e Alameda), ambas a 1 minuto de distância, e autocarros. Há 3 supermercados nas ruas adjacentes, muito comércio de proximidade, um mercado e vários restaurantes. O prédio foi completamente renovado em 2008, com infra-estruturas de água, esgotos, elétricas e de telecomunicações modernas, leitores de consumo exteriores. O condomínio é de 33,70€.

A casa tem 5 assoalhadas, 2 casas de banho, 1 despensa, 4 varandas e 1 marquise/lavandaria. Tem uma sala de gaveto, com 3 varandas e vistas desafogadas sobre o Mercado de Arroios e o relvado da Alameda. Soalho de madeira original e tetos decorativos originais. Pé direito de 3,15m e portas com bandeira e guarnições originais. Todas as salas e quartos, assim como o corredor de 8 metros, têm aquecedores elétricos de parede, tomadas de TV Cabo e telecomunicações (inclusive na cozinha). A cozinha tem bastantes armários e boa capacidade de armazenamento, fogão elétrico, placa a gás, exaustor, máquina de lavar loiça e esquentador a gás inteligente. A lavandaria dá acesso às escadas que descem para o pátio comum no logradouro. Este logradouro tem acesso por um portão à rua onde se fazem os serviços de contentores de lixo doméstico, papel e embalagens.

Pode clicar na imagem da fachada (à direita) para ver as fotografias do apartamento em tamanho maior. Partilhe por favor com quem possa estar interessado! Muito obrigado!

Para mais informações, ou para agendar uma visita, contacte por favor Tiago Tavares - ttavares@msv.pt