Parceria MSV - Federação Portuguesa de Rugby
/ Notícias

Lobos vestem a camisola da Casa das Cores

Rugby

A Federação Portuguesa de Rugby associou-se ao MSV – Movimento ao Serviço da Vida, assumindo-se como parceira do Projecto Casa das Cores. A parceria pretende dar visibilidade à Casa das Cores, sensibilizando a sociedade civil para o trabalho desenvolvido junto das crianças que acolhe e das suas famílias.

No dia 15 de Março, os Lobos entraram em campo vestidos a rigor com as t-shirts da Casa das Cores, fazendo, assim, o lançamento desta parceria oficial. Como exemplo de força, determinação e esforço, os jogadores da Selecção Nacional de Rugby são os novos embaixadores da Casa das Cores.

A primeira grande acção fruto desta colaboração será a divulgação da possibilidade de consignar 0,5% do IRS dos contribuintes, inscrevendo o NIF 504 287 311 no Quadro 9 do Anexo H da declaração de IRS, e da entrega da restituição dos 15% do IVA das faturas de restaurantes, cabeleireiros e oficinas que os contribuintes pediram em 2013.

Os Lobos são a cara da Campanha, constituindo uma grande aposta da Casa das Cores para os desafios de 2014.

Para Madalena Vasconcelos, Presidente do MSV “É com profunda gratidão e muita esperança que estabelecemos esta parceria com a Federação Portuguesa de Rugby. É uma honra para a Casa das Cores ter os Lobos como embaixadores de uma campanha tão importante para a sustentabilidade financeira do trabalho que desenvolvemos.”

Ricardo Nunes Vice-Presidente de Marketing da FPR, afirma que “Para nós, Federação Portuguesa de Rugby (FPR), constitui um enorme orgulho e uma grande satisfação, associarmos os nossos Lobos a uma instituição com a dignidade e responsabilidade social que a Casa das Cores representa. Pensamos que as crianças acolhidas neste projecto podem beneficiar de todos os exemplos e valores que um desporto como o Rugby representa em Portugal e no Mundo. Esta colaboração tem tudo para ser um sucesso no que diz respeito à melhoria das condições de vida das crianças da Casa das Cores”.