Empresas
/ Como Ajudar?
Faça o seu donativo

Ajude-nos com o seu donativo, fazendo uma transferência para o NIB 0035 0697 0060 5811830 16.

Pedimos que depois envie um e-mail para mvasconcelos@msv.pt com o seu nome, morada e NIF, para lhe podermos enviar o recibo de donativo para efeitos de IRS. Em alternativa, telefone para 213223430.

Seja uma EMPRESA AMIGA da Casa das Cores

Pode ajudar a Casa das Cores mensalmente, através do sistema de Débito Direto, contribuindo para o seu funcionamento e acompanhando regularmente o seu trabalho.

Clique aqui e torne-se AMIGO da Casa das Cores.

É simples. Escolha o valor da contribuição mensal que pretende dar, preencha o formulário com os seus dados e a respetiva autorização de débito direto. Posteriormente, receberá a informação para fazer a ativação do seu Débito Direto, através de ATM, banca online, fax ou email.

Ao ser AMIGO recebe:

  • O recibo de donativo no final do ano para deduções fiscais
  • A newsletter mensal
  • O relatório anual de atividades e contas
  • A satisfação de fazer parte de um projeto sólido e credível
Receba a nossa campanha de t-shirts

Todos os anos lançamos uma campanha de t-shirts, que percorre, entre março e julho, cerca de 200 empresas e escolas da região de Lisboa e Porto (veja neste mapa os locais por ontem passámos na última campanha).

Ao autorizar que estejamos presentes na sua empresa, por 1 ou 2 dias, e ao divulgar junto dos seus colegas esta campanha, está a ajudar os nossos projetos.

Organize uma recolha de donativos em espécie

Pode contribuir com o MSV doando-nos alguns bens necessários para o funcionamento dos nossos projetos. É o caso, por exemplo, de detergentes e artigos de limpeza para a Casa das Cores.

Para ajudar desta forma, envie por favor um e-mail para geral@msv.pt ou telefone para 213223430.

Compre os nossos Cartões de Natal

Envie os nossos cartões aos seus contactos. Pode optar pelo tradicional em papel, com ou sem personalização no interior, ou então por um cartão digital. Veja neste link a nossa coleção, preços e condições, e como pode encomendar.